VISITEM MEU BLOG

Olá gente!!!!!!
Espero que voçês curtam o meu blog,os meus textos e deixem recados!!!!!!!

BEIJOCAS :-*

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As paredes estão se fechando

As paredes estão se fechando
e eu estou percebendo
dizem que estou ficando louca
sei que não estou enlouquecendo.

Me fazem abrir os olhos
me fazendo ver aquilo que não quero ver
levo tantas surras da vida
que tenho medo de sair da minha bolha imperfeita e sofrer.


Vejo portas de oportunidades
bater na minha cara
essas batidas me criam feridas
e a minha ferida interna,eu sei que não sara.


Fico horas pensando no futuro
pensando no que vou fazer
as pessoas ficam curiosas e perguntam:
"garota o que há com você?"


As paredes estão se fechando
e eu estou percebendo
dizem que estou ficando louca
sei que não estou enlouquecendo.




Por:Bianca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário